Metade de Mim fala sobre escutar a intuição em ‘Pressentimento’

Metade de Mim coloca nas plataformas de streaming o novo single ‘Pressentimento’, que reflete como a intuição pode ser o lugar para ser o port0-seguro contra decepções ou problemas do dia a dia. Com produção de Gabriel Zander, a banda – agora um quinteto – inicia oficialmente a parceria com a AlgoHits.

Ouça ‘Pressentimento’ nas principais plataformas de streaming aqui: https://algohits.com/metade-de-mim-pressentimento.

A letra de ‘Pressentimento’, como sugere o nome, traz reflexões sobre intuição e como o indivíduo pode ser impactado ao ouvir ou ignorar esse palpite da emoção. É sobre tentar aprender o sentido da intuição e qual sua função no dia a dia.

A intuição pode prever um desgaste emocional, como saber que existe um problema, entender que tal situação é um ruído na vida e, mesmo assim, vai fundo nele.

Arte: Marcelo Delamanha (@marcelodelamanha)

Arte: Marcelo Delamanha (@marcelodelamanha)

A cada lançamento, o Metade de Mim aperfeiçoa e define sua identidade sonora e lírica. Cada palavra da letra é pontual para o contexto e entendimento da mensagem completa. Não é diferente em ‘Pressentimento’, com frases carregadas de sacudidas em busca de um conforto da mente e do coração.

‘Pressentimento’ possui uma energia semelhante ao single anterior, Vacilo, que impulsionou o Metade de Mim a patamares acima dos tantos conquistados após o EP ‘Depois de Tudo que eu Passei’. Em uma rasteira comparação, ‘Pressentimento’ possui uma vibração mais pop.

Mas é mais uma música do Metade de Mim com bateria bem marcantes, numa cadência que mantém o ouvinte atento à melodia e as nuances de ‘Pressentimento’, e sempre entrelaçada às notas de guitarras em diversos tons e intensidades – o equilíbrio é tudo nas construções da banda.

Outro ponto importante no lançamento de ‘Pressentimento’ é a nova formação do Metade de Mim, que agora é um quinteto. O novo integrante é o tecladista Fernando Oska, que se junta a Renan Sales (vocal), Felipe Angelim (guitarra), Danilo Tanaka (bateria) e Matheus Caccere (baixo).

Moises Bekerman, diretor da AlgoHits, comenta sobre este primeiro lançamento oficial:

“Estamos muito felizes em colocar no mundo esse primeiro lançamento em conjunto com o Metade de Mim. Acreditamos muito no potencial da banda e esperamos com a parceria contribuir para que eles tenham um alcance e difusão ainda maior.”

A banda

Metade de Mim é um quinteto paulista de emo/rock alternativo formado em 2019 que, apesar de pouco mais de três anos em atividade, já formou um relativo público com singles e, agora, dois EPs.

O som do Metade de Mim é recomendo para fãs de ZanderTerno ReiRadical Karma e menores atos.

Metade de Mim nas redes sociais

www.instagram.com/mtddemim

https://linktr.ee/mtdm