Com referências ao rock nacional, o single do power trio paulistanos chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (26)
A banda de rock paulista, Selva Stone, está de volta às paradas da música com o lançamento do seu segundo single “Os Sonhos são Seus”, que acontece nesta sexta-feira (26). Trazendo referências do rock nacional, a balada vem com uma letra cheia de positividade e esperança e contrapontos, assim como no último single.
Os Sonhos São Seus
“A nova música é enérgica e enfática ao dizer: Não seja igual pra agradar, você nunca vai ficar sozinho. A letra caminha pelo mantra necessário de acreditar nos seus sonhos, e realizá-los”, é assim o vocalista Diego Duarte define ‘Os Sonhos São Seus’.
Você pode conferir a música aqui.
A música foi composta pelos integrantes da banda, Diego Duarte, João Witkowski e Marwin Touzdjian, e foi produzida, mixada e masterizada por Nando Vieira (Family Music). O single vem sendo trabalhado há bastante tempo o que proporcionou à Selva Stone novas experiências e aprendizados, como diz o contrabaixista João Witkowski.
“Tem sido bem amplo o trabalho que tivemos em cima dessa música, porque ela é uma composição de aproximadamente 10 anos atrás, então tivemos que revisitar os arranjos para deixar ela “mais madura” e além do trabalho de pré-produção, fizemos também o trabalho de gravação da canção. Embora tenhamos demorado mais do que esperávamos pra sua conclusão, foi um trabalho também de muito aprendizado. E vai vir um clipe em breve”, revela.
A banda
Formada em 2021, o power trio paulistano, Selva Stone, traz referências musicais dos anos 70, 80 e 90, que vai do rock nacional e internacional, passando pela MPB e também música eletrônica.
Após anos se reunindo para tocar apenas como hobby, o trio de amigos formado por Diego Duarte (guitarra e vocais), João Witkowski (contrabaixo) e Marwin Touzdjian (bateria) viu crescer na pandemia a vontade de mostrar seu som em um projeto autoral, buscando inovar no cenário independente, abordando temas reflexivos em suas letras e com um som muito marcante.
“Para os novos projetos, vamos transitar por outras texturas “musicais”, buscar também misturar outros estilos ao rock e experimentar novas ideias. Acreditamos que esse exercício é importante pra formação de uma identidade musical”, conclui João.